FANDOM


Significado de revolta:

s.f. Ato ou efeito de revoltar ou revoltar-se, de provocar grande perturbação, de agitar; sedição, sublevação, motim, levante, rebelião: revolta de camponeses contra o sistema feudal. Rebeldia, insubmissão: todos os seus atos eram marcados por permanente revolta. Alvoroço, tumulto, desordem. Perturbação moral, indignação, repulsa, náusea.    http://www.dicio.com.br/revolta/


Nestes dias tristes que estamos vivendo, não podemos mais ser livres. Antes, pessoas saiam pelas ruas a noite sem medo de serem felizes: brincavam, conversavam, riam ... Agora, até ficar dentro de casa é perigoso. E isso só enfurece a população.

Charge violencia controle.png


Caso haja duvidas com relação a revolta do povo, basta ver um noticiario. Se você assisti apenas 30 minutos do Balanço Geral ou do Cidade Alerta, qualquer pessoa sai completamente irritada, com novas leis na cabeça, triste (pois descobre que várias pessoas morreram) etc.


 Se uma pessoa fica assim, imagine todas as pessoas de uma cidade, de um país, de um continente. "Banditos ao assaltarem um ônibus foram espancados pela população"; "Moradores fazem revolta contra deputados" ; são vários os exemplos . "Não estou apoiando a agressão, nem a justiça com as próprias mãos, mas a popuação não aguenta mais!" (Mauro Tramonte).

Contudo, escrevi esse texto só para alertar que, caso não resolvamos esses problemas, o governo vai estar em plena GUERRA CIVÍL contra seus proprios eleitores. E como isso não tem previsão de mudança, já escolham com quem e pelo o que vão lutar.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória