FANDOM

Logo após acordar e tomar um belo banho e vou para escola. Estou todo animado, pois é dia de aula de Português com o professor Francis, que eu tanto adoro.

A aula começa e com ela aparece um cheiro desagradável de origem desconhecida, olho para os lados e vejo todos tampando o nariz.

Não é a primeira vez que aquele odor aparecia. De onde vem esse cheiro? Tentava identificar sua origem, mas era impossível saber. À medida que a aula sobre Arcadismo prosseguia, o cheiro ia ficando mais forte - Qualquer relação é mera coincidência - meus olhos começam a arder.

Após muitas tentativas, descobri que a melhor posição para diminuir o mau cheiro era me escorando na mesa. É preferível um torcicolo a morrer sufocado.

Começo a me distrair, olhando pela janela e vendo o córrego lá fora, será?... De longe escuto a voz do professor me chamando:

- Desculpa professor, não ouvi, poderia repetir?

- Qual a origem da literatura?

Ai meu Deus! Como eu vou pensar nisso se não consigo descobrir nem a origem desse cheiro?

Não dá para concentrar com um fedor desses, se é verdade que para aprender usamos todos os sentidos, com certeza tem de haver um equilíbrio, o que não estava acontecendo, pois no meu acaso o olfato dominava.

Um novo dia, logo após acordar, tomo um belo banho, me encharco de perfume e vou para a escola.

Também no FANDOM

Wiki aleatória