FANDOM

Links para exemplos de RESENHAS

COLTEC-UFMG Língua Portuguesa 1ª série Ensino Médio 2011 Trabalho na Wiki da sala com o 1º livro lido Produza uma resenha, na wiki da sala, do primeiro livro lido. A resenha deve ser produzida em colaboração obedecendo à seguinte divisão:

A resenha deve conter as seguintes partes: ( não é para fazer em tópicos)

1. Apresentação do autor da obra. 2. Apresentação da estrutura da obra: capítulo, contos, parte visual etc. 3. Breve (eu disse BREVE) resumo do enredo. 4. Apreciação crítica: sobre os personagens, o enredo, qualidades e problemas da obra. 5. Crie links da sua resenha para outras resenhas e para outros sites que se relacionam com o livro que você leu.

Como utilizar a Wiki – Escrita colaborativa

1- No canto superior direito da wiki, há duas opções: Criar uma conta e Autenticar-se. Crie sua conta com Login e senha e todas a vezes que você utilizar a wiki, clique em autenticar-se para que seu texto, sua contribuição, suas alterações fiquem registradas para avaliação.

Atenção: A resenha deve ser feita em regime de colaboração entre os integrantes das duplas e trios, portanto, não divida o trabalho em partes para cada integrante. A wiki registra as alterações feitas nos textos, portanto, vamos saber se o texto teve sua produção dividida ou foi feita coletivamente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória