FANDOM

O dia do elevador escuro

Em uma terça-feira normal no COLTEC, estávamos eu, Giselle, Augusto e Pedro conversando, pois estávamos na hora do intervalo. Depois de longas conversas, o terceiro horário da parte da tarde que seria português ia começar, então resolvemos subir para não chegar atrasados na aula.Editar

No meio do caminho encontramos o Railon, aluno do segundo ano que faz eletrônica e então resolvemos subir para o terceiro andar de elevador, pois todos estavam com muita preguiça de subir aquelas escadas.

Antes de entrar no elevador, tinha um papel ao lado dizendo que era permitido apenas três pessoas usar o mesmo, não ligamos e entramos os cinco.

Tudo estava normal até que o elevador fechou as portas e tudo ficou escuro, não enxergávamos nem o palmo da nossa mão, para ter uma noção, nem o meu quarto a noite fica tão escuro como ficou o elevador. Ficamos com medo, mas não saímos, apertamos o botão do terceiro andar e o elevador nem se mexeu o Railon então começou a se desesperar, ‘’xingamos’’ ele e apertamos o botão novamente e dessa vez foi.

Mais logo quando o elevador começou a subir, ele fez uns barulhos estranhos e então a Giselle e o Pedro começaram a pular e como não enxergávamos nada ninguém sabia que esta fazendo isso e para piorar a Giselle cara de pau pulava gritando ‘’parem de pular’’, o Railon então começou a fazer um escândalo, gritava muito e mandava todo mundo parar de pular e como não enxergava nada pensou que o Augusto estava cometendo o tal ato e começou a unhar e puxar o cabelo dele (isso foi tão foi forte que o Augusto teve até que sentar no elevador) e de repente todo mundo começou a gritar e foi uma confusão danada, ate que ele chegou ao terceiro andar.

Saímos e todos começaram a rir do tal fato ocorrido e principalmente do Railon por literalmente ter feito um escândalo.

Depois que paramos de rir e termos acalmados, conversamos sobre o que fizemos e resolvemos não cometer esse ato mais. Ficamos pensando que se por acaso o elevador estragasse com a gente la dentro, íamos ter que pagar o concerto(por justa causa) e ainda poderíamos levar uma suspensão o que seria muita ruim para todos nós.

Decidimos que agora entraremos no elevador se forem três pessoas, não pularemos mais e que se ele estiver escuro nem chegaremos perto.

Marcela Braga Campos

Também no FANDOM

Wiki aleatória