FANDOM

Francis, tive que viajar sexta para um sítio e só voltei segunda, por isso estou enviando a crônica atrasado. Desculpe a demora e espero que aceite.

  CORRA ATRÁS DO PASSAGEIRO
   Essa crônica se passa na escola COLTEC-UFMG e pode ser um fato que você, leitor, já presenciou. Começamos a história com um personagem chamado Menino. Menino era um estudante esforçado, estudava várias horas por dia para conseguir realizar seu sonho. Menino entrou no curso de química e passou em quarto lugar no teste para entrar na escola. Ele é um garoto baixo, gordinho e não era belo, por este motivo ele ganhava vários apelidos, entre eles estão: amontoados de lipídeos, baleia dos ovos de ouro, rolha de poço, Nhonho, 2(pi)R e muitos outros que poderia citar, mas gastaria muito do tempo do leitor. Menino tinha vários "amigos" mas nenhum que o respeitasse como um amigo de verdade faz.
   Menino era apaixonado por uma estudante da sua sala de aula cujo nome era Menina. Menino era um garoto tímido, por isso sempre evitava falar diretamente com Menina e evitava se aproximar também. Mas certo dia Menino decidiu se tornar amigo da Menina, ele se aproximou, conversou com ela e criou-se uma certa simpatia entre os dois. Os dois dividiam um macarrão médio da cantina na hora do almoço, faziam dupla na hora das provas e testes de matemáticas e muitas outras coisas juntos.
   Menino decidiu que estava na hora de se declarar para Menina, então ele a procurou e a encontrou em frente á biblioteca. Ela estava conversando com um estudante mais velho que depois de falar algo, beijo-a.
   Menino aprendeu uma grande lição neste dia, ele descobriu que se deve correr atrás do que gosta e não deixar para depois. Por quê? Porque até uva...

Também no FANDOM

Wiki aleatória