FANDOM

O Brasil é um país muito rico em recursos naturais e tem o seu PIB ( Produto Interno Bruto ) variando sempre entre os 10 maiores países do mundo. Apesar disto tudo, tem uma grande parte da população recebendo uma renda muito baixa e passando fome, devido ao fenômeno da desigualdade social.

A desigualdade social no Brasil pode ser vista em qualquer lugar, mas muitas pessoas e principalmente nossos políticos fingem não ver essa desigualdade que é escondida nas várias pontes e ruas entre outros lugares das nossas cidades, que dizem vir evoluindo com o passar do tempo.

Em nosso país cada vez mais aumentam os impostos, e assim roubam cada vez mais de sua população, nos deixando muitas vezes na miséria e cada vez mais nos prometendo o que parecem ser "coisas lindas" mas , que nunca chegam a acontecer, pois o dinheiro que prometem para ser investido nas obras e nas promessas é roubado e some nas mãos dos políticos, que só fazem prometer e nunca cumprem com aquilo que prometem.

Muitas vezes com um simples ato de ajuda, com uma simples moeda nós podemos mudar uima vida e o coração de uma pessoa, nós seres humanos temos que aprender a deixar o nosso ego e a nossa vaidade de lado e passarmos a pensar não só em nós mesmos, mas também no próximo e o que podemos fazer para mudar aquela visão que temos das pessoas que vivem na miséria.

Também no FANDOM

Wiki aleatória