FANDOM

Já havia acabado as aulas do turno da manhã e ainda teríamos que assistir mais algumas aulas a tarde> Durante o intervalo dos turnos, como fazia de vez enquanto fui ao Carrefour com Gisele marcela e dois alunos do segundo ano de informática, sendo eles Felipe e Nicolas.

Depois de pegar o branquinho e chegar ao complexo de compras, lanchamos e começamos a andar pelos corredores de lá, então percebemos que ainda tínhamos fome, mas não dinheiro. O que fazer em uma hora como essa? Segundo Felipe o jeito mais fácil era furta um saco de balinhas!

E então fizemos isso, Felipe abriu um saco e pegou as balinhas e dividiu com todos, por sorte, aparentemente ninguém percebeu o pequeno delito , depois de tentarmos sair o mais rápido do Carrefour descendo pela escada rolante que subia , usamos os dotes sensuais do Felipe, com suas poses e olhares provocantes, para que os motoristas nos dessem carona o mais rápido possível e assim conseguimos chegar ao COLTEC a tempo de assistir as próximas aulas.

Depois desse dia decidimos que era bem perigoso furtar supermercados e que a história não poderia ter um desfecho como este e ainda denegriríamos a imagem do Coltec no estabelecimento, mesmo que algumas coisas possam parecer divertidas ao inicio podem acarretar sérias consequências.

Também no FANDOM

Wiki aleatória