FANDOM



O Jeito louco COLTEC de ser.



Por: Pedro Henrique Pinto

Após vários dias de aula no COLTEC,noite,após noite sem dormir (ou pelo menos é essa sensação que eu tenho) fui percebendo que ele e todos ao seu redor são muitas vezes estranhos e cheios de manias.

Para começar você, ao adentrar no prédio logo na 1ª parede, está o seu primeiro cartão de boas vindas: Favor não assentar nas escadas,grato a direção.Quem não conhece provavelmente deve pensar que somos mal educados, já que essa forma de recepção é muito gentil e calorosa.Logo depois um pouco mais a frente, perto de umas cadeiras e uma mesa de centro, pré histórica tem um outro recado: Favor não colocar os pés nas cadeiras nem na mesa, Grata gata lora.Que pessoa em sã consciência tem o apelido de gata lora????ééé isso é uma esquisitice, mas não vem ao caso, continuando com as manias...logo percebi que somente isso não bastava, cheguei na aula de educação física em plena segunda feira e a professora avisa que vai tirar 0,5 ponto de que não estiver com o uniforme, e se estiver de calça jeans?Pode esquecer é falta na certa, Há e se você é menina e têm unhas grandes pode tratar de cortar até antes da aula acabar porque como diz a instrutora você está armada pois pode cortar o canal lacrimal de alguém e causar sérias lesões. Ainda no primeiro andar do prédio temos a melhor parte da escola, pelo menos em minha opinião, é o é o corredor onde fica o setor de patologia e biologia, que com o seu cheiro natural de ser cativa a todos que por ali passam.

No segundo andar a direita tem uma espécie de jaula onde se tratam os alunos de info,logo de frente fica o corredor da tortura onde se situa o setor de física e química onde qualquer cautela é pouca pois você esta prestes a entrar em um campo minado sem saída,ou pelo menos com vida, pois quando você sai de alguma aula dessas você está literalmente morto.Do lado oposto a esse corredor paralelamente fica o setor técnico de química e eletras.

No terceiro andar não tem quase nada, somente o setor de matemática, português e salas de aula normais, pelo menos aparentemente, pois as divisões entre elas são feitas de um material que não foi muito adequado, pois o tempo inteiro das aulas os alunos das salas vizinhas ficam batendo, mugindo e mandando recados pelas divisórias, é nessas horas que eu vejo que não sou um caso completamente perdido, saindo da sala, mais uma vez ,nas escadas temos aquela recepção calorosa citada no inicio de nossa jornada,só que agora já estamos familiarizados com o jeito louco COLTEC de ser.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória