FANDOM

Atualmente muito se escuta sobre o quanto o brasil é um país sem infra-estrutura, onde suas leis são fracas e podem ser facilmente burladas, seus hospistais, postos de saúde e seguranças são ineficientes. Mas não estou aqui para falar sobre isso, eu gostaria de esclarecer porque o governo não investe nas escolas brasileiras.

Não é por falta de dinheiro, mas sim pela falta de compromisso de muitos alunos com o aprendizado. É claro que como sempre existe uma parcela de pessoas que estudam e batalham por suas vagas nas escolas, mas isso não quer dizer que o resto faça o mesmo.

Sendo o lider de uma nação nem tão grandiosa as vezes é preciso sacrificar um para o bem da maioria. Evidentemente o presidente de um país deve sempre pensar no futuro de sua nação. Investir nas escolas com alunos de media baixa que não estudam sobra mais verba ao governo para a criação de novos projetos e investimento em outras areas, isso traz sérias consequências a um longo prazo. Isso faz com que o mercado de trabalho fique fraco, pois não houve ajuda por parte do governo e logo a economia do brasil vai ruir, criando uma fenda no espaço e tempo, monstros sairão de lá e...

_ O que você está fazendo?

_ Escrevendo um texto sobre o Brasil

_ Com monstros do espaço que viajam no tempo?

_ Sim, os monstros dão enfase sobre como o Brasil pode ser aterrorizante

_ Seu texto não tem sentido nenhum!

_ Essa falta de sentido mostra como o Brasil é caótico

_ Você planeja ir a algum lugar com isso?

_ Sim, talvez para o canadá

_ Mas...

Também no FANDOM

Wiki aleatória