FANDOM

Hoje na nossa sociedade os jovens estão cada vez se tornando mais importantes. Na área da política tem pessoas que entraram nesta área ainda novos como Luiz Lindbergh Farias Filho que é um ex-líder estudantil e agora um político brasileiro.
Senador rj luiz lindbergh farias filho 465

Lindbergh Faria

Em 18 de junho de 2010, Lindberg recebeu o Troféu Heitor Falcão, prêmio que homenageia nomes políticos, esportivos, empresariais e artísticos que se destacam e carregam consigo o nome da Paraíba, divulgando-o em nível nacional e internacional. Hoje, 25,73% dos deputados eleitos tem entre 21 e 35 anos. Na internet também achamos alguns jovens que mudaram o mundo ou criaram um novo. Como Mark Elliot Zuckerberg de 26 anos, criou o Facebook e de acordo com a revista Forbes Zuckerberg está na 52ª posição da lista das pessoas mais ricas do mundo, com uma fortuna estimada em 13.5 bilhões de dólares.O Facebook é uma rede social lançada em 4 de fevereiro de 2004. Foi fundado por Mark Zuckerberg, Dustin Moskovitz, Eduardo Saverin e Chris Hughes, ex-estudantes da Universidade Harvard.
Zuckerberg (Facebook)

Mark Zuckerberg - criador do facebook

O website possui mais de 500 milhões de usuários ativos, a posição do Facebook no ranking de tráfego de visitantes do Alexa, subiu do 60º lugar para 7º lugar. É ainda o maior site de fotografias dos Estados Unidos, com mais de 60 milhões de novas fotos publicadas por semana, ultrapassando inclusive sites voltados à fotografia, como o Flickr. No "Ad Planner Top 1000 Sites", que registra os sites mais acessados do mundo, através do mecanismo de busca do Google, divulgado em junho de 2010, o Facebook aparece como 1º colocado, com 540 milhões de visitas e um alcance global de 35% registrados no mês de abril.

No cinema, a história do Facebook e de seu criador colhe frutos. O longa A Rede Social recebeu oito indicações ao Oscar 2011, incluindo melhor direção e filme. Depois da história do Facebook ser contada nas telas, no filme A Rede Social, chegou a vez da vida de seu criador, Mark Zuckerberg, migrar para os quadrinhos.
Publicada pela editora canadense Bluewater, a HQ chegou às bancas americanas dia 02/03/11, assinada pelo jornalista Jerome Maida e pelo ilustrador Sal Field. A edição, com 48 páginas, será vendida por 6,99 dólares. É mais uma biografia não autorizada do jovem de 26 anos, que tem fortuna estimada de 13,5 bilhões de dólares.
“Ele criou algo que teve um grande impacto no nosso mundo. No entanto, pouca gente o conhece bem”, justificou Maida, em um comunicado oficial. O autor afirma que fez o máximo para ser justo com o personagem.

thumb|500px|left|Veja entrevista com o criador do Facebook

Zuckerberg pertence a uma nova geração "aquela que molda a internet e tem sua vida moldada por ela".

Sendo sorte ou não, ele criou algo que da inicio a nova era das redes sociais o "Facebook", mas isso gera polêmicas, negativos para algumas pessoas que até o acusaram de deslealdade, devido ao modo que ele criou o Facebook, e positivo para a "GRANDE" maioria (grande mesmo: mais 500 milhões de usuários) que concordam totalmente com a ideia.

Mesmo para os que discordam "não há como deixar de sentir por essa nova geração. Eles passaram uma década sendo criticados por não criar o tipo certo de literatura ou pintura ou música ou política. Acontece que os garotos dessa nova geração mais inteligentes estavam fazendo outra coisa extraordinária. Estavam criando um mundo."

Também no FANDOM

Wiki aleatória