FANDOM

PESSOAL,

sabemos que tem várias pessoas postando artigos o que teoricamente é bem legal, mas vamos fazer o esforço de redigir os próprios textos de forma a deixá-los mais originais e interessantes. É nós sabemos que também já postamos artigos com o famoso "copia e cola", mas tentaremos juntamente com o resto das turmas tornar os textos desta wiki melhores do que já são!

Por favor tentem não postar artigos muito longos, devido ao fato de que se tornam bem cansativos de se ler...alguns dos artigos postados terão de ser alterados para que se tornem menores, porém sem perda de informações. Lembrando também que os posts devem abordar os assuntos discutidos em sala ou de temas que trazem informações novas aos leitores. Seria ótimo que postássemos trabalhos, textos de nossa autoria ou até mesmo curiosidades, desde que contribuem para um bom desenvolvimento da wiki, sempre recordando de que esse projeto é elaborado pela turma e tem fim acadêmico, então ao postar pensemos que as conseqüências sempre refletirão na turma..

[1]

Added by Jadir P.Brito

Desde já obrigado e um ótimo trabalho!!!

Images (1)

Atenciosamente Jadir e Pedro Camillo.