FANDOM

E lá estava eu... Simplismente em mais um dia normal, pra variar, um dia chato.

Acordei seis horas da manhã, fui imediatamente ao banheiro, escovei os dentes, e, lavei o rosto, então pensei comigo mesmo: "PUTA QUE PARIU... que espinha gigante no meio da testa, não dá nem prá esconder com o cabelo... Meu Deus o que qui eu faço agora??? Espremo ou não espremo??? Se eu espremê vai ter uma cratera enorme de sangue no meio da minha testa... OMG o que eu faço??? Não posso ir pro COLTEC assim..." Sem saber o que fazer, fui pedir conselhos para minha óraculo, minha mãe, ela levantou da cama com um olhar sanguinário em minha direção, e, me disse com uma voz psicopata "Passa essa m**** de creme na cara, e, se me acordá de novo, a cobra vai fumá". Imediatamente, como o Flash, sai correndo do quarto deixando-a em paz, olhei no relógio, que marcava 6:03. Voltei ao banheiro, já que estava faltando 27 minutos para que vam chegasse em minha casa pensei: "Bem agora vou passá esse negoço na minha cara, e, já que eu tô com tempo, depois de passa esse trem aqui, vô ir tomá banho..." Então passei o creme mágico que minha simpática mãe ferozmente jogou na minha cara, quase estourando a espinha gigante e fazendo jorrar aquele troço branco pela casa toda, e, antes de tomar meu banho olhei novamente no relógio que desta vez, (não sabia que em cinco minutos passavam passavam-se trinta minutos) marcava 6:35. "Meu Deus, não tomei banho, não tomei café, meus caderno tá tudo jogado na cama, minha roupa ainda tá embolada no guarda rôpa, e o cara da vam vai passá daqui a pouco...OMG". Não sei como, mas em incríveis trinta segundos consegui: tomar banho, passar depois do banho o creme mágico da minha mãe, tomar café, arrumar os materiais e me arrumar antes que o cara da vam chegasse em minha casa.

Comecei a ficar preocupado, pois quando vejo novamente ao relógio, que agora marcava 7:22, quase tive um infarte fulminante... "Já tá quase na hora de começá a aula, e até agora aquele viado do cara da vam num chegô.." Depois de xingar até a sétima geração antecedente do cara da vam, fui olhar o calendário, e, para meu azar, descobri que meu esforço para que ficasse pronto em dez segundos foi em vão... Descobri que era um pleno Sábado de Páscoa....

André Tunussi.

Também no FANDOM

Wiki aleatória