FANDOM

Ultimamente tenho pensado sobre esse colégio técnico. Bem tentando chegar a uma conclusão sobre ele, quem sabe talvez colocando minhas ideias no lugar.

Vamos começar a analisar, vamos falar sobre os professores, bem cada um com seu jeito sarcástico e chato de ser, e que muitos deles fazem as matérias mais chatas ficarem divertidas. Cada aula com sua parte brilhantemente divertida ou loucamente chata. Depois de enfrentar aulas e mais aulas, certamente irie falar de um dos intervalos mais estressantes, o famoso “horário de almoço”. Quando almoçamos no Coltec é uma tristeza porque na fila tem mais universitários folgados com os seus 10.000.000 de amigos que furam fila e pegam todas as cadeiras e mesas, mas quando vamos para o “bandex”falta até garfo para possamos almoçar, sem falar do morro que subimos para chegar lá.

Agora a melhor parte, as amizades, é engraçado falar sobre esse assunto, existem alunos que se conhecem desde os primeiros anos no fundamental lá no CP e outros que se conheceram no primeiro dia de aula deste ano. Muitos do CP cresceram juntos e hoje não conversam mais, e os que se conheceram esse ano parecem amigos de infância. Pois é, normalmente estamos pelo pátio, na quadra, nos corredores ou na cantina, estamos rindo, cantando, fofocando, ouvindo música, lendo ou até mesmo copiando o dever do amigo, talvez simplesmente curtindo a presença do amigo para relaxar para as próximas aulas.

Minhas ideias finalmente estão em ordem, e posso dizer que estou feliz de estar em um lugar com tanta diversidade como o Coltec.

Autora: Luiza Domingos

Turma:103

Professor: Francis Paiva

Também no FANDOM

Wiki aleatória